DIÁRIO  FEVEREIRO/11

07.02 = Cheguei em Curitiba depois de 82 dias de viagem de moto, até Belém-PA. Saí de Curitiba dia 03.11.10. Veja o início da viagem  A Q U I

08.02 = Saudades de meus netos, depois de tanto tempo viajando. Então, nada melhor que almoçar no Shopping e depois levar a Laura para a escolinha. O Arthur já é um "guri". hehehe.

09.02 = O sempre concorrido almoço no Mercado Municipal. O Irmão Nino aparece com uma super tatuagem. vixe........rs

Ao final da tarde o Irmão Iraci, que irá tomar posse como Grão Mestre da Grande Loja do Paraná dia 19.03.11, reunião alguns integrantes de sua administração para combinar atividades a serem desenvolvidas naquele dia com a chegada de várias autoridades e a realização do Jantar de Posse a noite.

Saí da reunião e fui direto para outra reunião na Loja Renascer, da qual faço parte, onde o Venerável Irmão Hélio Balbino tratava de assuntos administrativos e planejamento para 2011.

12.02 = Meus netos se encantam com a moto que ganhei do Irmão Talal. Ela liga, buzina, acende faróis, ronca igual uma Harrrrrrrrrrrrrrley. rs

À tarde fui para a Lapa para assistir ao casamento da sobrinha Carol, filha de meu compadre Alfredo e comadre Sueli. Reencontrei vários amigos daqueles dois anos que morei nessa simpática cidade ( 1987/1988). A Patrícia foi com seu namorado Renato.

14.02 = Fomos inspecionar o local onde realizaremos o Jantar de Posse do Grão Mestre da Grande Loja do Paraná no dia 19.03.11. É amplo, arejado e dará condições de acomodar os mais de 500 convidados que estamos esperando para aquele dia.

15.02 = O CONVEM - Conselho de Veneráveis Mestres de Curitiba e Região Metropolitana reuniu-se para tratar de assuntos do Conselho e também da Posse do novo Grão Mestre.

16.02 = Lá estamos nós no Mercado Municipal novamente. De vez em quando as cunhadas aparecem também. E o cafezinho após o almoço é sempre bem vindo.

À tarde mais uma reunião da Administração que tomará posse na Grande Loja do Paraná para ultimar os detalhes da solenidade. Após a reunião tivemos a primeira Sessão da Loja Renascer.

20.02 = Marcamos um Café da Tarde com os colegas do ROTA X Moto Clube. Acho que estavam com vontade de tirar a teia de aranha das motos pois vieram bastante integrantes, desta vez. Combinamos de repetir todo primeiro domingo após o dia 20 de cada mês.

22.02 = Dia de almoço dos Aposentados Caixa. Só que, por uma feliz coincidência, os gerentes da Caixa haviam marcado um almoço no mesmo local e hora que o nosso. Aí foi aquela festa e dá-lhe brincadeiras e piadas. Foi muito bom rever os colegas da ativa.

23.02 = Hoje a turma do almoço no Mercado Municipal aumentou. Ainda bem que os que já almoçaram se levantam para dar lugar.

24.02 = Fomos almoçar no Restaurante Madalosso para programar o 4º Jantar da Cunhada que acontecerá dia 27.05.11. Já reservamos os salões para o 6º Jantar beneficente em 26.05.2012.

A noite o jantar (comida árabe) foi em comemoração ao aniversário da Amanda, filha da Amira. Mas . . . .como ela não gosta de fotos . . . .rs

26.02 = Participei da reunião do CONVEM-Conselho de Veneráveis Mestres de Curitiba e Região Metropolitana.

Após o almoço eu, Amira, Marly e Mário Sérgio fomos até Irineópolis-SC para participar da festa de 80 anos da tia Teresinha Maidel. Ela é a terceira da família Schmitt a completar os 80 anos, após meu tio, e padrinho, Meinolfo e depois a minha mãe. Estavam presentes 10 dos 11 irmãos do vô Leonardo Schmitt, muitos netos e vários bisnetos. Muitas brincadeiras, muitas histórias, piadas e muita comida também.

27.02 = Havíamos dormido em Porto União então levantamos cedo e rumamos para Irineópolis.

Participamos da celebração da Missa em Ação de Graças pelos 80 anos da tia. As homenagens feitas pelos filhos e netos dela emocionaram a todos.

Após a Missa a festança. Aí as brincadeiras reiniciaram e a comilança começou tudo de novo. Arrumaram uma gaita para a alegria do Tio Osni e felicidade dos dançarinos.

Veja um vídeo aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=U4Y6Xz5ikFY

A próxima festa será em 2013 em Campo Grande-MS quando a tia Malvina também completará seus 80 anos. Até lá pessoal.