01 = Fui no Aeroporto buscar o sobrinho Giovani que vai fazer cursinho em Curitiba. Ele é filho do Irmão e Bode do Asfalto Gilberto de Ji Paraná-RO que foi passar uns dias no Chile, bem nesses dias do terremoto. Está tudo bem com ele a cunhada.

02 = Fui na audiência do colega Rui Sperança mas não precisei ser ouvido.

03 = Fui no médico, novamente, e confirmou que estou com "epcondillite" e indicou remédio e fisioterapia. Hoje já fazem 50 dias que machuquei o braço pilotando entre Rolim de Moura e Presidente Médice-RO.

Almoço no Mercado Municipal.

À noite passei o cargo de Venerável da Loja Renascer para meu amigo/irmão Hélio Balbino. Estou bem . . . .rs. Após a Sessão tivemos um belo ágape para todos.

04 - Recepcionamos o Bode Gilberto e Cunhada Margareth de Ji-Paraná-RO.

05 - Fomos ao Pinheirão no Encontro de Motos das Sextas-Feiras.

07 - Sessão Magna de Iniciação na Loja Cavaleiros de Aço nº 139 do GOP que contou com a presença de grande numero de Irmãos do Grande Oriente do Brasil, Grande Loja do Paraná e Grande Oriente do Paraná. Foram iniciados os Irmãos William, Geraldo e Maurício.

11 - Fui fazer uma visita aos Irmãos da Loja Nova Aliança nº 86, Loja que fui Venerável entre os anos 2000 e 2002. Muito bom rever à todos.

12 - Tivemos Sessão de Posso nos Graus Filosóficos.

13 - Fui convidado para falar sobre minha viagem à Rio Branco-AC para os Motociclistas da cidade de Ponta Grossa-PR (120 Km) durante um Curso de "Bonde Seguro" realizado pelos Bodes do Asfalto e Honda.

Após o Curso saboreamos aquela "Costelão de Chão" no 3º Regimento de Carros de Combate do Exército Brasileiro.

17 = A amiga Ingrid ofereceu um coelhinho para a Patrícia. Comprei uma gaiola e fomos levar para alegria dela e do Arthur.

18 - Eu e a Amira fomos no casamento do primo dela no Restaurante Dom Antonio. O interessante foi dois cachorros entrarem na cerimônia trazendo as alianças dos noivos.

19 - Participei de Jantar Ritualístico da Loja Cavaleiros de Aço nº 139 do GOP em comemoração aos 2 anos de existência da Loja.

20 - A Leilane, Laura, Arthur, Amira e Patrícia almoçaram e passaram o dia de sábado em casa. Deu para passear na Praça do Japão e ainda tirar um cochilo à tarde.. . rs.

22 - Fui à Paranaguá-PR (100 km) assistir uma Sessão da Loja Fraternidade e Paz nº 89, prestar contas do Jantar Beneficente de 2009 e levar os convites para o Jantar de 29.05.10. Foi muito bom rever os Irmãos de Paranaguá. Após a Sessão fui dormir na Associação da Caixa na praia de Caiobá. De manhã levantei e dei umas boas caminhadas na praia, pegando um gostoso sol.

No final da tarde voltei pra Curitiba mas nem cheguei. Passei pelo Contorno Leste e fui parar na Lapa-PR (75 km) onde assisti uma Sessão da Loja Luzes de Sião nº 77, também prestando contas do Jantar de 2009 e oferecendo os convites do Jantar de 2.010 que será revertido para a compra e doação de 2 Padarias Comunitárias. Uma será instalada no Jardim Roma em Almirante Tamandaré e outra no Bairro Novo em Curitiba.

Depois da Sessão saboreamos aquela Pizza . . . .hehehe. Voltei para dormir em Curitiba.

25 - Fui visitar a Loja Luz da Verdade nº 94 que foi a primeira Loja que me filiei quando cheguei em Curitiba em 1996. Após a Sessão tinha um tira-gosto árabe.

26 - Participamos de Sessão do Consistório para Posse dos Presidentes de todos os Corpos Filosóficos da 1ª Inspetoria Litúrgica do Paraná.

27 - Participamos da reunião do CONVEM - Conselho de Veneráveis Mestres de Curitiba e Região Metropolitana.

Em seguida fui almoçar em Quatro Barras-PR (25 km) junto com os Bodes do Asfalto numa bela confraternização.

Resolveram fundar uma "associação" dos Bodes Carecas . . . . e marcaram a Sede para o Morro do Careca em Natal.

30 - Eu e a Patrícia fomos levar os ovos de Páscoa para a Leilane, Laura e Arthur. Alegria das crianças . . . .rs

31 - Tivemos Sessão Magna na Loja Renascer, com a presença das Cunhadas e Convidados para assistirmos palestra da Drª. Daniela, sobre "A Lei Maria da Penha e seus reflexos".

Em seguida foi servido um saboroso ágape a todos os presentes.