01-05-10 = Para relembrar a primeira viagem para Morretes-PR (90 km) em 01.05.2003, que deu razão à fundação do ROTA X Moto Clube, fomos novamente almoçar naquela cidade histórica. O Bonde foi formado por 13 motos + 1 carro de apoio. Lá encontramos mais um ROTA X vindo de Joinville - SC. O Barreado, comida típica de Morretes foi servido junto com peixe, camarão . . . caipirinha . . . etc.

Na oportunidade o Coord. da Facção Curitiba - Vilmar Smidarle, apresentou seu candidato para o próximo mandato de 01.06.10 à 31.05.11, o colega Sérgio Protz que foi aprovado com aplausos de todos.

Veja 3 filmes da viagem:  VIDEO 1  , VÍDEO  2    e VÍDEO  3

02.05 = Fomos no cinema assistir "O caçador de recompensas", interessante. rs

04.05 = Fui almoçar com meus amigos Eli e Sidney e mais alguns militares na Associação da Vila Militar.

06.05 = Eu e a Patrícia fomos almoçar com a Leilane, Laura & Arthur na casa deles. A Laura já está brincando no computador, além de montar quebra-cabeças e o Arthur não pára mais de correr no "andador".

07.05 = Tivemos reunião do projeto "Segurança Social" na sede da Polícia Militar para balanço das atividades desenvolvidas pelas pessoas envolvidas nesse projeto da Vila Osternack. Em vista da realização de nosso Jantar Beneficente da Loja Renascer eles decidiram ir numa caravana no jantar.

A noite fui com a Amira e familiares dela no Bagdá Café para jantar e apreciar a música árabe.

08.05 = Tivemos Iniciação na Loja Renascer para recepcionar dois novos integrantes. A Loja passa a ter um quadro de 41 integrantes para trabalhar em prol da humanidade.

As mães foram homenageadas e receberam flores pela passagem do "Dia das Mães" a ser comemorado no dia seguinte. O jantar e a sobremesa servidos estava muito agradável.

12.05 = Hoje foi uma maratona . . . à tarde fui num velório de colega aposentado da Caixa e à noite fui visitar a Loja Novos Caminhos as 19:00 h para ver quem/quantos iriam no Jantar da Loja Renascer, depois fui na Loja Renascer participar da Sessão e ao final fui na confraternização da Loja 21 de Abril. Fiz uns 40 km para ir e voltar nesses lugares.

15.05 = Eu e a Patrícia fomos numa Feijoada Beneficente na Igreja das Mercês e lá encontramos o Hélio e Cirlei com quem almoçamos.

16.05 = Participei da Sessão da Loja Cavaleiros de Aço nº 139 do Grande Oriente do Paraná.

Após a Sessão tivemos um almoço de confraternização em homenagem ao Dia das Mães.

Fomos visitar a Sala do Moto Clube Bodes do Asfalto onde temos vários troféus e lembranças expostas.

17.05 =  O coelho que demos para a Laura veio para o apartamento e a Patrícia promete cuidar dele. Vamos ver . . . .

20.05 = Fui num coquetel oferecido pela AGECEF - Associação dos Gestores da Caixa aos colegas recém aposentados. Recebemos uma placa em homenagem aos serviços prestados. Fui um dos diretores da AGECEF/PR durante vários anos.

22.05 = Fomos almoçar na Associação Beneficente Renascer para prestigiar o evento visando arrecadar fundos para sua manutenção. O prato era uma feijoada e estava gostosa. Foram minha irmã e meus sobrinhos, além da Amira e Patrícia.

Depois fomos na casa da Leilane visitar a turma.

29.05 = Chegou o grande dia . . . As 15:00 h já estávamos no Restaurante Madalosso para preparar as mesas, colocando as identificações das delegações que estariam no jantar. Vários integrantes da Loja Renascer vieram ajudar.

As 19:45 h começaram a chegar os convidados.

As 21:15 h chegou o Governador do Estado do Paraná, conforme previsto, e começamos a solenidade com a homenagem aos patrocinadores, às maiores delegações e a entrega simbólica das duas padarias que serão adquiridas e instaladas no Jardim Roma em Almirante Tamandaré e Bairro Novo em Curitiba.

O Jantar foi servido pra 1.828 pessoas que vieram prestigiar o evento e confraternizar com parentes, amigos e colegas de trabalho.

Em seguida o baile abrilhantado pelo Conjunto SOM QUATRO que já se tornou tradicional por ter participado dos outros 3 jantares.

Veja um vídeo amador do início ao fim da festa:

Veja a matéria que saiu na TV PARANÁ EDUCATIVA:

Matéria completa e muito mais fotos veja  A Q U I

30.05 = Dia de descansar . . . fomos almoçar no Park Shopping Barigui e depois assistir filmes em casa.