02.06.2008 = Fizemos um jantar com os integrantes de administração da Festa do 5º Aniversário do ROTA X Moto Clube para apresentação do balancete e fechamento das contas da festa. Entre lucros e prejuízos sobrou muita alegria e confraternização para todos.

03.06.2008 = Aniversário da colega Anita na SR Leste do Paraná e, como sempre, ganhamos uma festinha da aniversariante.

05.06.2008 = Fizemos uma confraternização da SR Leste do Paraná, na casa do colega André. Alguns Gerentes que estavam fazendo trabalhos na SR também compareceram.

07.06.2008 = Passei o dia com a Laurinha. Acho que vou ter que fazer muita ginástica para aumentar meu preparo físico. Não foi fácil acompanhar a menina. Fomos na João Negrão e ela até sentou numa moto. Depois almoçar no Peixinho, depois no Shopping Curitiba, depois fomos pro Café Colonial da ........ e depois fomos no escritório do papai Jônatas que está se preparando para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

08.06.2008 = Fui na Sessão da Loja Cavaleiros de Aço e em seguida fomos almoçar em Colombo no Restaurante do Irmão Melo. Valeu o passeio.

09.06.2008 = Reunimos a família Maçaneiro e parentes moradores em Curitiba. Fiz um sopão (só sei fazer isso hehehe).

12.06.2008 = Eu e a Amira fomos na Peça "Esperando GODOT" no Guairinha mas, sinceramente, não entendemos a peça. rs

13.06.2008 = Acompanhei o Superintendente Celso Matos à Palmeiras para a comemoração dos 75 anos de inauguração daquela Agência da Caixa.

14.06.2008 = Realizamos mais uma iniciação da Loja Renascer. Desta vez ingressaram 3 novos irmãos que com suas famílias ajudarão nos projetos e obras da Loja para o bem da humanidade.

15.06.2008 = Minha neta está cada dia mais ativa, mais festeira e divertida. Hoje vestiu a camiseta do ROTA X Moto Clube. Ela fala "Igual vovô, igual vovô". Quem não baba né?

Á tarde eu e o Reinaldo fomos no Parque Barigui de moto para ver a turma que se reune lá todos os finais de semana. Está mais organizado, com policiais impedindo a entrada de veículos além da capacidade de estacionamento no local.

15.06.2008 = Acompanhei o Superintendente Celso Matos e o Gerente Regional-e.e. Julio Nogari na inauguração da 5ª EXPOIMÓVEIS e 4º MORAR BEM em Ponta Grossa/PR. Eu montei o processo de patrocínio para o Diário dos Campos que realiza o evento, na pessoa do Wilson que tem uma visão de Marketing Estratégico. Estavam presentes diversas autoridades, empresários e colegas da Caixa da região.

20.06.2008 = Fiz parte da equipe do Marketing na abertura do 4º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica no Marumby ExpoCenter em Curitiba. A Vice Presidente Clarice Copetti esteve presente, além de diversas autoridades da área da construção civil do Paraná. Nosso irmão Mounir Chaowiche da Loja Renascer pronunciou-se em nome da COHAB-CT da qual é Presidente.

Após o almoço fiz a função de Mestre de Cerimônias na palestra aos Gestores da Caixa do Paraná com a Vice Presidente Clarice Copetti e do Superintendente Nacional Carlos Magno sobre o novo PCS-Plano de Cargos e Salários da Caixa.

À noite fui no encontro de motos no Estádio Pinheirão onde encontramos nossos Irmãos Bodes do Asfalto de Porto Alegre que vieram fazer o convite para o IV EBA/RS que acontecerá em julho naquela cidade.

21.06.2008 = Fomos entregar as cadeiras de rodas resultado da Campanha iniciada com o 2º Jantar da Cunhada realizado dia 17.05.2008 pela Loja Renascer. Chegamos no  Centro de Amparo ao Idoso Jesus Maria José em São José dos Pinhais as 09:00 h e fizemos a entrega de 20 cadeiras de rodas mais 3 de banho à Maria José, pessoa extraordinária pela abnegação que tem ao cuidar de 102 idosos desde a fundação, a 17 anos, do Lar para idosos idealizado por ela.

Fotos: Ir.´. Eloy

10:30 horas estávamos na Entidade Socorro aos Necessitados no Tarumã em Curitiba para a segunda etapa de entrega de mais 20 cadeiras de rodas e 3 de banho. Fomos bem recebidos pelo Rodrigo que nos mostrou todo o centro que abriga 89 idosos carentes, todos homens.

11:30 horas chegamos ao Asilo São Vicente de Paulo no Juvevê onde fomos recebidos pelo Tadeo e José Luiz que nos mostraram o Asilo que abriga 189 idosas carentes, todas mulheres. Pudemos observá-las na hora da refeição e algumas se preparando para a festa Junina que teriam na parte da tarde. Entregamos mais 20 Cadeiras de Rodas e 3 de Banho.

Estavam na entrega os IIr.´. e Cunhadas: Maçaneiro/Amira, Hélio Balbino/Cirlei, Eloy/Elfi, Paché/Cleide, Fábio/Cirlene, Marcos, Vitor Hugo, Luciano e nosso Ir.´. Moacir-Pai. Todos se emocionavam ao cumprimentar e abraçar os velhinhos.

Nossos agradecimentos à todos os que contribuíram para o sucesso dessa Ação de Caridade que proporcionou melhores condições de vida para pessoas humildes, carentes e, muitas vezes, abandonadas pelos seus familiares.

22.06.2008 = Trabalhei o dia todo no 4º Feirão da Casa Própria, registrando os principais momentos do Feirão. A Sala de Palestras esteve movimentada durante toda a Feira e o Espaço Sustentabilidade da Caixa foi procurado por muitas pessoas.

Ao final do dia houve o sorteio de muitos brindes entre os visitantes que preencheram cupons e no encerramento a confraternização dos empregados que trabalharam.

25.06.2008 = Participamos do evento de reconhecimento dos colegas que completaram 25 e 30 anos de Caixa neste 1º semestre de 2.008.

27.06.2008 = A Patrícia se inscreveu para Musa do Brasileirão pelo Coritiba, o time dela. Aí tem votação pela Internet e eu mandei para minhas listas de amigos e irmãos. Não deu outra, sua votação foi disparada. Claro que muitos fizeram gozação sobre quem ela puxou para ser tão linda, sobre ela mudar de time etc e tal. Mas o resultado foi que a Globo Esporte colocou ela como destaque da produção na primeira página do site. Ela realmente é muito linda e eu Amo ela.

À noite, eu, Amira, Leilane e Laurinha fomos assistir a Patrícia dançar numa apresentação das Academias de Dança de Curitiba. Foi no Teatro Fernanda Montenegro. A Laurinha ficou no meu colo a maior parte do tempo, atenta as apresentações, batia palmas para todas e sempre pedia "mais um". Isso durante mais de duas horas de paresentação. A Paty dançou muito bem, na frente de uma platéia que lotou, completamente, o Teatro.

Depois fomos todos tomar sopa na Pamphylia. A Laurinha continuava "acesa" e chamando a atenção de todos por estar acordada, quase meia noite.

28.06.2008 = Eu e a Amira fomos na Festa de Confraternização do pessoal que trabalhou no Feirão da Casa Própria na semana anterior. O Costelão foi na APCEF/PR e serviu para o congraçamento de todos.

29.06.2008 = A Leilane e a Patrícia foram fazer o Concurso da Caixa. Só pude levar a Patrícia lá no UNICEP que fica perto da casa da Leilane. Já a Leilane fez a prova no Colégio Estadual que fica mais perdo de onde nós moramos. Torço por elas, que dê tudo certo.

À noite eu a Amira e a Patrícia fomos na PUC assistir a apresentação dos GLOBETROTTERS Americanos. Apesar do atraso do jogo e do Ginário estar lotado a ponto de termos que ficar de pé, foi interessante ver as "palhaçadas" deles.

30.06.2008 = Tivemos a primeira reunião das áreas de Marketing e Cultural em Curitiba: Cybelle, Maçaneiro e Karin.

À noite, tivemos reunião na casa do Ir.´. Sydney, das futuras administrações do Moto Clube Bodes do Asfalto: Coordenação Paraná (Sydney/Talal)e Facção Curitiba (Facini/Chiarato) para planejamento das ações a serem desenvolvidas no período 01.08.08 à 31.07.09.