DIÁRIO  NOVEMBRO/11

01.11 = Dia de almoço com os Irmãos da Grande Loja do Paraná.

A noite participamos de Jantar Ritualístico da Loja Fraternidade dos Campos Gerais nº 91 em comemoração aos 20 anos de sua fundação. Estiveram presentes grande numero de Irmãos, além da comitiva da Grande Loja do Paraná.

02.11 = A Célinha e Domingos convidaram alguns colegas da Caixa para um churrasquinho de confraternização na Imobiliária deles. Foi muito bom rever os colegas.

03.11 = Dia de passear com a filha e netos. Pra variar é almoço no Shopping, levar a Laura na escolinha e ver o Arthur dormir no carro.  rs

Depois do almoço mais uma reunião com a Comissão de Organização do "Dia da Confraternização" que ocorrerá no próximo dia 16.11.11.

04.11 = Fomos convidados a participar do Jantar Festivo em comemoração aos 20 anos de fundação da Loja Hugo Simas nº 92. Estavam presentes Irmãos e Cunhadas da Loja e da Administração da Grande Loja do Paraná.

05.11 = Ainda em comemoração aos 20 anos da Loja Hugo Simas, participamos de Sessão de Iniciação no Templo Albarino de Matos Guedes.

06.11 = Os Bodes do Asfalto foram convidados para desfilarem no aniversário de 140 anos do Distrito de Mariental, no município da Lapa-PR ( 75 km ). Fomos com o bonde de motociclistas que preferiu primeiro almoço na Lapa.

Depois do descanso uma subida na "Gruta do Monge" e em seguida o desfile na Mariental que chamou a atenção das crianças e moradores do Distrito.

07.11 = Participei da reunião dos Bodes do Asfalto de Curitiba, a convite do Coordenador Irmão Juarez.

09.11 = Dia de almoço no Mercado Municipal com os Bodes do Asfalto.

A noite tivemos confraternização na Loja Renascer.

17.11 = Ao final da tarde, reunião da Administração da Grande Loja do Paraná, coordenada pelo Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges, para discutir os projetos de final de ano. Irmãos indicados como Grande Representantes de outros países e Estados brasileiros receberam seus diplomas.

18.11 = Um dia antes do grande evento "Dia da Confraternização" entre as 3 Potências Maçônicas legais no Paraná, a Comissão Organizadora reuniu-se para discutir os ultimos detalhes.

Visita as obras que cercam o terreno adquirido pela Grande Loja do Paraná. Está ficando muito bonito.

19.11 = Chegou o grande "Dia da Confraternização" em que, pela primeira vez na história, as 3 Potências Maçônicas legais e regulares do Paraná realizam um almoço entre seus integrantes, em conjunto.

Estrutura montada para receber as 1.400 pessoas confirmadas.

Os "atletas" disputaram partidas de futebol antes do almoço.

Houve campanha de cadastramento de doadores de medula óssea, organizada pelas "Meninas do Arco Íris".

Os Bodes do Asfalto foram destaque de presença pelo grande numero de participantes no evento.

Veja o vídeo que eles fizeram:  http://www.youtube.com/watch?v=2PY2O4Iw7tQ

Na cerimônia falaram os 3 Grãos Mestres do Paraná: Dalmo Louzada - GOB-PR, Iraci da Silva Borges - GLP e Celso Girardelo - GOP. Todos enfatizaram a importância do evento e o compromisso de fazerem mais eventos em conjunto e continuarem unidos.

O dia estava maravilhoso, com temperatura amena, proporcionando alegria a todos os presentes que externavam o prazer de estar ali e pediam que se repetisse no próximo ano.

20.11 = Uma visita ao estacionamento do "Tribunal do Juri" em Curitiba onde realizaremos o "Encontro de Motociclistas - Beneficente" no próximo dia 04.12.

21.11 = Fomos assistir a palestra do Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, proferida na Loja Major Cícero Marques, em Santa Felicidade.

22.11 = Dia de almoço dos "Aposentados Caixa" que reunem-se uma vez por mes para confraternizar. Foi o último do ano e deu grande quórum.

23.11 = Olha só o capricho do Irmão e Bode do Asfalto Márcio. Adaptou uma Kombi para abrilhantar festas, encontros e aniversários. E ele promete levar no "Encontro de Motociclistas - Beneficente" no próximo dia 04.12. Ficou Show.

24.11 - Dia de Jantar Dançante da APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia.

25.11 = Participei de palestra proferida pelo Irmão Filomeno, de Santa Catarina, que veio nos brindar com seus conhecimentos. Em seguida confraternizamos todos no Restaurante de um Irmão.

26.11 = Hoje foi o dia da Confraternização de Final de Ano da Loja Renascer. O nosso Venerável Irmão Hélio Balbino, Cunhada Sirlei e equipe se esmeraram na organização do evento em São Luiz do Purunã.

Tive que assistir a um jogo "fantástico" . . . .rs  http://www.youtube.com/watch?v=SKAxDqxSfhA

À noite tivemos o prazer de receber em Curitiba nosso Irmão e Bode do Asfalto Lúcio o qual tive o prazer de conhecer no ano passado quando fui a Manaus. Eu e o Paulo Gaida levamos ele para jantar no Restaurante Madalosso ( o maior do mundo ) em Santa Felicidade. E eu dei umas passeadas com ele por alguns pontos turísticos de Curitiba.

27.11 = Resolvemos fazer um almoço de final de ano da administração da Grande Loja do Paraná. Desta vez fizemos no Restaurante Panela Velha, em São Luiz do Purunã e levamos as esposas. Chegando lá fomos fazer uma caminhada no bosque, antes do almoço para "abrir o apetite" rs.

No almoço o Irmão Iraci fez os agradecimentos a sua equipe de trabalho pelo ano que passamos juntos e disse esperar a mesma dedicação para 2012.

Após o almoço resolvemos ir até a Colônia Witmarsum para ver uma festa e comprar alguns produtos coloniais.

28.11 = Começaram a chegar os brinquedos da Campanha "Abra Seu Coração para o Natal" idealizado pelo Irmão Daniel e encampada pela Grande Loja do Paraná. Estamos tendo o apoio das Meninas do Arco Iris, chefiadas pela Cunhada Bernardete (esposa do Irmão Iraci) para separar os brinquedos por sexo e faixa etária e fazer os pacotes de presente.

A noite fomos a uma Sessão Magna de 20 anos de fundação da Loja Acácia de Campo Largo nº 90. Após a cerimônia os Irmãos daquela oficina ofereceram um jantar a todos os presentes.

30.11 = Fomos conhecer a Biblioteca Comunitária da Vila Torres para quem pretendemos entregar mais de 1.500 livros que ganhamos da Livrarias Curitiba.

Quem diria. A Laura está se formando hoje. Incrível como o tempo me prega uma peça. Ao ver a Laura, parece que foi ontem que vivi as mesmas cenas, só que com a Leilane, mãe da Laura. E já se passaram 22 anos dessa cena. Ainda mais que a Laura contribui para isso pois se parece e age como a Leilane era em 1989.

Veja um pequeno vídeo da formatura aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=hFtKQIvSIXo   P A R A B´É N S Laurinha. Que seja o primeiro de muitos diplomas em sua vida.