DIÁRIO  JUNHO/11

01.06 = Dia de almoçar no Mercado Municipal e encontrar com meus irmãos e cunhadas motociclistas do Bodes do Asfalto. Nosso Coord. de Curitiba, Ivo e Anette, Secretário Erbt e filha.

02.06 = Eu e a minha filha Patrícia fomos num Jantar Beneficente no Restaurante Madalosso.

03, 04 e 05.06 = Eu e a Amira fomos para Canela e Gramado para o 4º Encontro Nacional do ROTA X Moto Clube juntamente com dezenas de colegas da Caixa de várias partes do Brasil. Foram 3 dias de alegrias e confraternização. Devido a minha dor no braço tive que ir de carro, dando apoio ao bonde de Curitiba.

Veja o relato, vídeos e muitas fotos do evento aqui:  www.rotaxmotoclube.com.br/2011/encontrocanela.htm

06.06 = No retorno dos colegas ROTA X CRIS, PIERRE e WALTER do 4º Encontro Nacional em Canela-RS. Eles resolveram ficar um dia em Curitiba para conhecer a cidade. De manhã o colega Reinaldo levou-os no Parque Barigui. Depois almoçamos e eu os acompanhei ao Jardim Botânico, Parque Tanguá, Universidade Livre do Meio Ambiente, Bosque Alemão.

A noite jantar em Santa Felicidade no Restaurante Madalosso, o maior do mundo atualmente.

Dia seguinte CRIS, WALTER e PIERRE se despedem com destino a Brasília, com uma parada no meio do caminho.

08.06 = Organizamos um almoço com os Bodes do Asfalto para que o Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja do Paraná, Ir.´. Iraci da Silva Borges fizesse a entrega oficial do Ato, assinado por ele, tornando o Moto Clube Bodes do Asfalto uma Entidade Paramaçônica no âmbito da Grande Loja do Paraná. Mais de 60 Irmãos e Cunhadas estiveram presentes, abrilhantando o momento.

A Facção Curitiba fez a entrega de um mino ( uma moto miniatura com a logomarca do MCBDA) e um exemplar do Livro editado com histórias dos motociclistas Bodes do Asfalto de várias partes do Brasil.

09.06 = A Grande Loja do Paraná foi convidada para um "Café da Manhã" com o Prefeito de Curitiba - Luciano Ducci para ouvir os projetos em andamento e os já realizados na cidade de Curitiba. Tive o prazer de ser convidado para sentar à mesa do Prefeito e administração da Grande Loja do Paraná.

14.06 = Marcamos um almoço com amigos do IPCC - Instituto Pró Cidadania de Curitiba e depois fomos conhecer suas instalações e os serviços que presta aos carentes e necessitados de Curitiba e Região Metropolitana. O objetivo é uma possível parceria do Moto Clube Bodes do Asfalto com aquele Instituto visando maximizar as ações sociais desenvolvidas pelo Moto Clube.

15.06 = A presença das esposas é sempre bem vinda nos almoços dos Bode no Mercado Municipal, toda quarta-feira.

16.06 = Participamos do momento de entrega da documentação para fundação de mais uma Loja da Grande Loja do Paraná, desta vez em Palmeira e terá o nome de Defensores da Arte Real.

No final da tarde participamos de mais uma reunião entre as 3 Potências Maçônicas reconhecidas para discutir a criação de uma Hospitalaria conjunta na cidade de Curitiba.

17.06 = Peguei uma carona com o Irmão Jorge Martins e rumamos para Toledo onde acontecerá uma Assembléia da Grande Loja do Paraná. Chegamos, nos hospedamos no hotel e já fomos para o local do jantar de confraternização oferecido pelos Irmãos da Loja Estrela do Oeste.

Os integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto fizeram uma homenagem ao Irmão Iraci pelo recente ato declarando o Moto Clube como Entidade Paramaçônica da Grande Loja do Paraná. Também fui agraciado com uma placa pois me consideram padrinho daquela Facção. Eu realmente tenho muito carinho pelos Bodes do Asfalto de Toledo.

Na manhã seguinte, após tomar o café da manhã no hotel, nos dirigimos para o belíssimo Templo da Loja Estrela do Oeste onde estavam preparando o tradicional "Porco no Rolete" para a hora do almoço.

Iniciada a Sessão da Assembléia Legislativa da Grande Loja do Paraná pelo Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges, tivemos uma bela palestra do Grão Mestre da Grande Loja do Mato Grosso do Sul, Irmão Jordão que veio com uma comitiva de Irmãos de seu Estado.

O almoço foi servido aos presentes que só tinham elogios para o cardápio preparado e servido pelos próprios Irmãos de Toledo. Em seguida cada um seguiu para suas cidades.

Eu peguei um ônibus desses do interior, que vai parando em qualquer lugar que alguém levante a mão ou puxe a campaninha hehehe e fui para Santa Helena onde fiquei até terça-feira (21) em companhia de meus pais, irmãos e sobrinhos. Comida é o que não falta por aqui. rs.

22.06 = Cheguei na quarta-feira em Curitiba e já fui encontrar os Bodes do Asfalto no Mercado Municipal. Esse povo só sabe comer, comer, comer . . . .rs

27.06 = Mais uma Loja da Grande Loja do Paraná sendo fundada. Este foi o momento da entrega da documentação para fundação da Loja Adolfo Bley na cidade de Dois Vizinhos.

29.06 = Recebi 1.000 bótons do '1º Abraçando o Brasil" doados pelo nosso apoiador, Irmão Pelegrini da  www.pelegrini.ind.br para serem entregues aos participantes no encerramento do projeto dia 20.08.11 em São Paulo.

A noite a Loja Renascer, sob a presidência do Irmão Hélio Balbino, realizou mais um Jantar Ritualístico com a presença muitos Irmãos e da Administração da Grande Loja do Paraná, especialmente de nosso Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges.

Durante o mês continua a programação de sair, almoçar, passear com as filhas e netos.