01.05.2003 = Os motociclistas MAÇANEIRO, REINALDO e BENDLIN acompanhando os integrantes do Moto Clube BARATA CASCUDA, fizeram um passeio para Morretes (90 km de Curitiba). Almoçamos na Festa do Município de Morretes, passeamos pela cidade, visitando os pontos turísticos da cidade. O passeio foi tão gostoso que no dia seguinte resolveu-se fundar um Moto Clube só de funcionários da Caixa.

23.05.2003 = Participei de reunião da Grande Loja do Paraná com palestra e instruções. Após a reunião foi servido um almoço para a confraternização dos presentes.

05.10.2003 = Fomos à Lapa (75 Km) e lá encontramos a cidade em Festa. Na Gruta do Monge, local de peregrinação religiosa, que estava repleta de visitantes, além de moradores da cidade que por lá passam seus domingos ao ar livre. Na cidade, encontramos uma exposição de carros antigos. O DODGE Clube, que congrega sócios de várias cidades de Santa Catarina e Paraná, estava apresentando seus veículos antigos, todos originais e bem conservados. Visitamos o Teatro São João em estilo Elisabetano. Visitamos também o Pantheon dos Heróis e a Casa da Memória. O almoço no Status foi agradável e o retorno para Curitiba muito tranqüilo. Valeu o domingo.

18.10.2003 = O passeio para Morretes (90 Km) foi muito interessante. O dia estava lindo, com sol agradável. Chegamos lá e a cidade estava em festa com o Festival do Barreado e o lançamento do FOCUS da FORD. Resolvemos almoçar na Pousada "DONA CIROBA". Lugar agradável, com amplo espaço de lazer, piscina, sinuca, bocha, campo de futebol e de vôlei, rio de águas cristalinas etc.

15.11.2003 = O encontro da HARLEY em Pinhais-PR foi um sucesso. Aproximadamente 4.000 motos e triciclos apareceram por lá para comemorar o aniversário da grande marca.

...2003 = 430 pessoas no Jantar da Loja Novos Caminhos.

NOV = Realizamos o Jantar Dançante de Confraternização do Escritório de Negócios Curitiba Sul no Restaurante Madalosso. Compareceram 650 empregados, prestadores de serviço e seus familiares. Convidamos os colegas aposentados da Caixa. Foi uma super festa de final de ano.